ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Mulher e irmão são presos pela morte de homem encontrado embaixo de ponte

Procurada por assassinato e acusada de outras três tentativas, mulher de 20 anos e o irmão mataram Ozéias Rodrigues Medina

Helio de Freitas, de Dourados | 05/06/2020 08:04
“Silabá” (à direita) e o irmão foram presos pelo assassinato de Ozéias Medina, no sábado passado (Foto: Divulgação)
“Silabá” (à direita) e o irmão foram presos pelo assassinato de Ozéias Medina, no sábado passado (Foto: Divulgação)

Mulher de 20 anos, apontada pela polícia como autora de outros dois assassinatos e três tentativas de homicídio, foi presa pela morte do indígena Ozéias Rodrigues Medina, 38, ocorrido sábado (30) em Dourados, a 22 km de Campo Grande. O corpo dele foi encontrado embaixo da ponte sobre o Córrego Calarge, na região norte da cidade. O irmão dela também foi preso.

O crime foi desvendado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança foram fundamentais para os policiais chegarem aos irmãos, também de etnia indígena. Os nomes dos presos não foram divulgados, mas a mulher é conhecida por “Silabá”.

Eles foram gravados na companhia de Ozéias horas antes de o corpo dele ser encontrado sob a ponte, local conhecido por ser ponto de encontro de dependentes de drogas. Ozéias foi morto com uma facada no pescoço. A faca foi apreendida pela polícia.

De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, os irmãos confessaram o crime. Silabá e o irmão afirmaram que consumiam bebida alcoólica com Ozéias quando tiveram um desentendimento e o mataram.

Tanto a mulher quanto o irmão estavam foragidos da Justiça. Silabá é considerada pela polícia de altíssima periculosidade. Ela é conhecida por andar pelas ruas da cidade armada de faca e estava com a prisão decretada por outro homicídio.

Nos siga no Google Notícias