ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Mulher é morta e corpo colocado em mala; militar de 29 anos é suspeito

Nyelder Rodrigues | 16/11/2012 20:47

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma mala por volta das 15h desta sexta-feira (16) em Corumbá, na Estrada do Assentamento, próximo ao lixão da cidade. O suspeito do crime é o terceiro sargento da Marinha, Wiliam Afonso dos Santos, de 29 anos, que foi preso em flagrante, próximo 50 metros do matagal onde deixou a mala com o corpo, junto a mais dois militares da Marinha que o mantinha no porta-malas.

A vítima, Grace Soares Roque, de 26 anos, conhecida por Capitu, era garota de programa. A apuração mostra que ela foi morta estrangulada na quarta-feira (14).

Em primeiro relato à polícia, Wiliam, que é do Distrito Federal, contou que na noite de quarta foi até a boate Hortência, e fez um programa com a garota, por R$ 50. De lá, os dois foram para a casa dele, onde consumiram cocaína levada por Grace e mantiveram mais relações sexuais.

Depois disso, a vítima teria pedido mais dinheiro como pagamento para Wiliam, começando ali luta corporal que resultou no enforcamento de Grace, até a morte. No dia seguinte, ele foi para o serviço e deixou o corpo em casa, até sair do trabalho nesta sexta, quando resolveu se livrar do corpo.

Para isso, ele pediu ajuda para dois militares da Marinha que o levaram até a rodoviária, sem avisá-los do homicídio. O sargento Felipe Nascimento e o cabo Mickael Batista, chegaram a sentir o forte odor vindo da mala, mas Wiliam disse que seria peixe podre e que iria jogar no matagal antes de ir para rodoviária.

Não satisfeitos com as respostas, eles fizeram mais perguntas e entraram em luta corporal com autor do crime, o impedindo de fugir e o colocando dentro do porta-malas. Populares viram a situação e acionaram o 190, que enviou o Getam (Grupamento Especializado Tático de Motos) foram até a estrada e encontraram o carro, um Fiat Punto, onde estavam os três.

Posteriormente, a bolsa de Grace foi encontrada pela polícia no armário de Wiliam, no alojamento da Marinha em Ladário, cidade vizinha a Corumbá. Wiliam foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Os laudos que vão confirmar a causa da morte de Grace e demais detalhes do caso serão terminados em breve.

Nos siga no Google Notícias