ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Mulher é presa acusada de exploração sexual de adolescente de 17 anos

Renata Volpe Haddad | 19/05/2016 13:47
A boate onde foi encontrada a adolescente, está localizada na BR-262, já no perímetro urbano de Três Lagoas. (Foto: PRF/ Divulgação)
A boate onde foi encontrada a adolescente, está localizada na BR-262, já no perímetro urbano de Três Lagoas. (Foto: PRF/ Divulgação)

A responsável pela boate Topázio, uma mulher de 32 anos que não  teve o nome divulgado, foi presa pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite de ontem (18) acusada de submeter uma adolescente de 17 anos a exploração sexual. A boate é de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Segundo informações da polícia, a menor alegou ser de Rondônia. A boate onde foi encontrada a adolescente, está localizada na BR-262, já no perímetro urbano de Três Lagoas.

A pena prevista para o crime pode chegar a 10 anos. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil local. O estabelecimento amanheceu fechado hoje cedo após prisão de responsável pelo local.

Prisão - Fruto de um trabalho de mapeamento prévio realizado não só nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul, mas em todo o Brasil, a prisão ocorreu na data de 18 de maio, dia Nacional do enfrentamento a exploração sexual de crianças e adolescentes.

A data foi escolhida em alusão ao dia em que uma menina de 8 anos, (Caso Araceli) foi encontrada morta após sofrer vários tipos de violência, inclusive sexual, no ano de 1973 no Estado do Espírito Santo. Os responsáveis pelos crimes eram jovens de classe média e nunca foram punidos pelos atos praticados.

Ontem (18) mais 4 crianças foram retiradas de situação de risco em razão de prisão de mãe que comercializava drogas em residência na Vila Moreninha III em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias