A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

16/01/2015 09:15

Mulher é presa com cocaína em barriga falsa ao tentar embarcar para o PR

Helio de Freitas, de Dourados

Uma falsa grávida de 30 anos de idade foi presa ontem quando tentava embarcar para o Paraná com 850 gramas de cocaína pura. A prisão foi feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no terminal rodoviário de Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Maria Angélica Andrade da Silva, residente na Vila Industrial, em Dourados, transportava a droga presa ao corpo, para tentar se passar por gestante. O pacote de cocaína estava enrolado em faixas e preso na barriga de Maria com esparadrapos.

Ela revelou que pegou a cocaína em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, para levar até Apuracana (PR). Para o serviço ganharia R$ 1 mil. No 2º Distrito Policial, Maria foi autuada em flagrante por tráfico.

Maconha – Na Vila Aurora, região oeste de Dourados, policiais militares prenderam ontem à noite Edigleison Pereira Gomes, 18, morador no mesmo bairro, acusado de tráfico. Ele foi flagrado próximo à Escola Estadual Reis Veloso quando entregava porções de maconha para duas pessoas, de 19 e 20 anos. O rapaz estava com seis porções da droga e R$ 20 em dinheiro. Ele foi levado para o 1º Distrito Policial e autuado por tráfico.

Aldeia – Na aldeia Jaguapiru, um índio de 19 anos foi preso pela Força Nacional acusado de manter um ponto de distribuição de drogas na reserva habitada por guaranis, kaiowás e terenas. O. M. foi preso após os policiais receberam uma denúncia de que um rapaz vendia droga em um bar instalado na Jaguapiru. A polícia divulgou apenas as iniciais do acusado.

Flagrado com 140 gramas de maconha, ele contou que comprou a droga no Paraguai para revender na reserva indígena. O índio também foi autuado em flagrante.

Edigleison Pereira Gomes, de 18 anos, foi flagrado repassando maconha para duas pessoas (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Edigleison Pereira Gomes, de 18 anos, foi flagrado repassando maconha para duas pessoas (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Maria Angélica transportava 850 gramas de cocaína presa ao corpo (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Maria Angélica transportava 850 gramas de cocaína presa ao corpo (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions