A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

27/06/2012 08:14

Mulher é presa com dois quilos de pasta base em ônibus na BR-262

Francisco Júnior
Droga estava escondida dentro de travesseiro carregado por mulher.Droga estava escondida dentro de travesseiro carregado por mulher.

Uma mulher de 25 anos foi presa na noite de ontem (27) com quase dois quilos de pasta base de cocaína em ônibus, n BR-262, na região do município de Miranda.

O veículo seguia de Corumbá para Campo Grande. Os policiais suspeitaram da jovem, devido ao nervosismo e, em revista ao travesseiro dela, localizaram a droga.

A traficante, residente em Corumbá, afirmou que recebera a droga de um boliviano, em sua cidade e entregaria a uma pessoa no terminal rodoviário de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, ela afirmou que não conhecia nenhum dos traficantes e que receberia mil reais para efetuar o transporte da droga. A jovem recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia de Polícia Civil de Miranda.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



Essa mulher devia ter vergonha na cara de ficar levando 2kl de pasta base dentro de um onibus de gente inocente.
 
João Lucas em 27/06/2012 10:09:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions