A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

25/11/2016 06:50

Mulher é presa por explorar e fornecer cocaína para filha de 15 anos

Renata Volpe Haddad

Uma mulher de 35 anos, foi presa às 23h de ontem (24) acusada de fornecer pasta base de cocaína e explorar sexualmente a filha de 15 anos. O caso aconteceu no bairro Guanandy, em Aquidauna, distante 135 km de Campo Grande.

A equipe do Conselho Tutelar acionou a Polícia Militar para averiguar a denúncia. Ao chegarem na residência, os policiais encontraram a mulher e o namorado, de 37 anos, consumindo bebidas alcoólicas e usando drogas.

Os policiais relatam no boletim de ocorrência, que na casa, havia vários papelotes de pasta base, maconha e cachimbos jogados no chão, ficando acessível para as filhas de 15 anos e três anos da mulher.

No quarto da adolescente, os policiais encontraram um cachimbo artesanal com restos de maconha e pacotes de preservativos. A jovem confessou que usa drogas.

A mãe dela confirmou o fato, mas alegou apenas que o namorado nunca desrespeitou as filhas. O casal foi preso e as meninas ficaram sob a tutela das conselheiras. Elas serão encaminhadas para uma unidade de acolhimento.

Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...
Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial
Um homem de 50 anos foi morto a tiros, na noite de ontem (23), em um bar da Vila Carmem, no município de Rio Verde, a 204 km de Campo Grande. Aldo Jo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions