ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Mulher é presa suspeita de mandar matar ex-marido a facadas

Filipe Prado | 02/01/2016 10:38
A vítima foi encontrada no quiosque da feira central da cidade (Foto: Olimar Gamarra)
A vítima foi encontrada no quiosque da feira central da cidade (Foto: Olimar Gamarra)

Um homem foi morto a facadas no final da tarde desta sexta-feira (1) na cidade de Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de que a ex-mulher de Antônio dos Santos, 64 anos, tenha sido a mandante do crime.

Conforme o site Rio Brilhante News, o corpo da vítima foi encontrado na Rua Professora Etelvina de Vasconcelos, em frente a um quiosque da feira central. Testemunhas contaram que um carro prata, dirigido por uma mulher, passou pelo local, de onde saiu o autor das facadas, que retornou ao veículo após o crime. Foi encontrado um facão e os documentos da vítima ao lado do corpo.

Enquanto a perícia estava no local, um carro, com as mesmas características ditas pelas testemunhas, passou pela feira, sendo abordado pelos policiais. Dentro do carro estava a ex-esposa de 70 anos da vítima, que foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia.

A Polícia Militar relatou que horas antes do crime, Antônio foi até a casa da ex-mulher e quebrou algumas vidraças, mas fugiu antes que os militares chegassem. A mulher negou participação no crime.

A vítima foi morto a golpes de faca, que atingiram a cabeça e o tórax. Informações da perícia apontam que o autor possa ter usado duas facas para cometer o crime. Imagens de câmeras de monitoramento do local podem ajudar nas investigações.

Nos siga no Google Notícias