ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEXTA  04    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Empresária é presa suspeita de matar segurança a tiros

Polícia Civil identificou suspeita através de câmeras de segurança; ela foi presa temporariamente

Por Dayene Paz | 04/07/2025 15:45
Empresária é presa suspeita de matar segurança a tiros
Adenilson era segurança na cidade de RIbas, onde foi morto a tiros. (Foto: Direto das Ruas)

Uma empresária de 41 anos foi presa por suspeita de ser autora dos disparos que mataram Adenilson Vieira Soares, na cidade de Ribas do Rio Pardo, distante cerca de 97 km de Campo Grande. O crime aconteceu na manhã do dia 30 de junho e a polícia investiga se há outros envolvidos.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma mulher de 41 anos foi presa suspeita de matar Adenilson Vieira Soares a tiros em Ribas do Rio Pardo (MS), no dia 30 de junho. A Polícia Civil identificou a suspeita por meio de câmeras de segurança e a prendeu no mesmo bairro do crime, Parque Estoril. A prisão temporária foi decretada pela Justiça. Adenilson, segurança conhecido na cidade, foi morto na porta de casa. O Corpo de Bombeiros constatou o óbito no local. A polícia investiga a motivação do crime e a possível participação de outros envolvidos.

De acordo com as informações da Polícia Civil, a mulher, sem nome divulgado, foi identificada através de câmeras de segurança. Então, foi pedido à Justiça a decretação da prisão temporária dela, que foi aceita. A mulher foi localizada no mesmo bairro onde aconteceu a morte, no Parque Estoril.

"A delegacia de Ribas do Rio Pardo prendeu a principal suspeita de um homicídio ocorrido na última segunda feira (30) no bairro Estoril. Ela encontra-se à disposição da Justiça, e as investigações prosseguem para esclarecer a participação de demais autores e todas as circunstâncias relacionadas ao crime", diz nota da Polícia Civil.

Segundo a polícia, a motivação tem ligação com empréstimos em dinheiro que a vítima fazia. O caso segue em investigação.

O crime - Adenilson Vieira estava na porta de casa, quando foi morto na manhã daquele dia, segunda-feira passada. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local não houve chance de socorro e a morte foi confirmada. Ele era segurança querido e conhecido na cidade de Ribas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias