A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/07/2016 16:48

Mulher é presa tentando entrar em presídio com maconha no órgão genital

Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas na manhã deste domingo.

Leandro Abreu

Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas ao tentar entrar no presídio de Paranaíba, cidade a 422 quilômetros de Campo Grande, com maconha escondida em seu órgão genital, na manhã deste domingo (24). De acordo com o boletim de ocorrência, a droga seria entregue ao detento.

Conforme o registro policial, uma denúncia chegou ao conhecimento dos agentes do presídio, dizendo que a mulher iria visitar seu marido no presídio com droga escondida no órgão genital. Com isso, o diretor do presídio determinou que uma agente feminina realizasse uma revista íntima na autora, quando foi localizado cerca de 268 gramas de maconha.

A mulher confessou que a droga seria para seu marido. Ela foi presa em flagrante e durante a realização do boletim de ocorrência o celular tocava insistentemente. Ao ter uma ligação atendida foi constatado pela polícia que o marido, de dentro do presídio, mantinha contato com a esposa por um celular.

Idosa é presa ao tentar entrar em presídio com 148 g de maconha na vagina
Uma mulher de 61 anos foi presa após tentar entrar no presídio com 148 gramas de maconha na vagina. O caso aconteceu nesta manhã (11), no Centro de T...
Mulher tenta entrar em presídio com 85 gramas de maconha na vagina
A Polícia Militar, conduziu para a Delegacia de Polícia de Dourados, na tarde deste sábado (29) Erica Araujo Rocha, por tentar entrar no PED (Presídi...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions