A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/01/2016 11:31

Mulher é principal suspeita de incendiar casa de ex-marido

Renata Volpe Haddad

Uma mulher de 50 anos é acusada de incendiar a casa do ex-marido por volta de 17h50 de ontem (1) no bairro Interlagos, em Três Lagoas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas relataram que uma mulher trajando vestido longo de pele morena e cabela curto, pulou o portão da residência e minutos depois, pulou novamente, saindo pela rua Egidio Thomé sentido bairro Lapa.

Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e o proprietário da casa, que afirmou à Polícia Militar que possivelmente a autora do incêndio foi a ex-mulher, pois horas antes ela ligou e ele não a atendeu devido a uma briga que eles tiveram dias antes por motivos particulares.

A equipe do Corpo de Bombeiros controlou o incêndio que teve danos em camas, guarda-roupas, televisão, ventilador, colchão, e forro de PVC do quarto e sala, assim como as paredes.

A polícia constatou também também que haviam vidros quebrados das janelas, porém o dono da casa afirmou que foi a ex-esposa que danificou em outra ocasião. Foram realizadas buscas pela localidade, mas a mulher não foi encontrada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions