ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mulher é resgatada inconsciente depois de ser torturada por companheiro

Ele foi preso por tentativa de feminicídio, sequestro, tortura, cárcere privado e lesão corporal dolosa

Ana Oshiro | 09/03/2022 16:37
Caso aconteceu na travessa Delfino Chaves, no Bairro Nova Esperança, em Rio Brilhante (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Caso aconteceu na travessa Delfino Chaves, no Bairro Nova Esperança, em Rio Brilhante (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Homem de 33 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (9) depois de sequestrar, manter em cárcere privado, torturar e tentar matar a própria companheira, de 56 anos. Ele ainda agrediu a madrasta, de 62 anos. O caso aconteceu no Bairro Nova Esperança, em Rio Brilhante, a 161 km da Capital.

Objeto usados em tortura foram apreendidos (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Objeto usados em tortura foram apreendidos (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Conforme o boletim de ocorrência, a idosa de 62 anos foi quem denunciou o homem para a Polícia Militar pelo 190. Ao chegaram na residência encontraram a mulher de 56 anos deitada em uma cama, inconsciente, sem as roupas na parte debaixo do corpo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada ao hospital da cidade.

De acordo com as informações, o homem agrediu a companheira com chutes e socos, além de utilizar um pedaço de madeira para bater na mulher. Ele ainda esfaqueou a convivente nas duas pernas com uma faca, enquanto a mantinha amarrada, com fios de crochê, em uma cadeira.

A idosa, que é madrasta do agressor, contou que também foi agredida pelo homem em datas anteriores e estava com hematomas no olho esquerdo e escoriações nos braços e na perna direita. No registro policial consta ainda que o pai do agressor confirmou que o filho havia praticado as agressões contra as duas vítimas.

Preso em flagrante, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, ele vai responder por sequestro, cárcere privado, lesão corporal dolosa, tortura e feminicídio na forma tentada. Conforme apurado pelo Campo Grande News, o homem já foi preso por furto qualificado, em 2021, e por ameaça, em 2020.

Nos siga no Google Notícias