Mulher encontrada morta com hematomas foi atropelada pelo marido com trator
O marido de Maria Vilanir dos Santos, de 54 anos, confessou ter atropelado a vítima com um trator, no último sábado (31) pela zona rural de Nova Andradina- cidade a 300 quilômetros da Capital.
A polícia investigava a morte, desde que Maria foi encontrada morta na propriedade rural do bairro São Bento com diversos hematomas pelo corpo. Na ocasião, manhã do último domingo (01), o próprio autor, de 50 anos, é quem teria acionado a polícia levantando a suspeita de um infarto.
No entanto, conforme o Nova News o homem contou que no início da noite do último sábado (31) ele estava manobrando um trator em uma propriedade rural, momento em que, sem notar, a vítima, subiu no estribo do trator, caiu e foi atropelada.
Testemunhas teriam presenciado o ocorrido, segundo o homem. Ele disse que ajudou a esposa a se levantar e, em seguida, ambos foram andando até o automóvel e foram para a Fazenda Boa Vista.
Por volta das 22h30, o marido contou que a mulher não se mexia na cama e ela estava com o corpo muito gelado. Ele teria tentado falar com parentes, mas não conseguiu completar as ligações, então ligou para a Polícia Militar e relatou que sua esposa estava morta dentro de casa.
Mas não informou o real motivo pela morte. Contudo, depois de confessar o crime o delegado responsável pelo caso, Rafael de Souza Carvalho, liberou o autor. Ele foi indiciado e responderá pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.