A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/08/2016 18:35

Mulher fere três homens com golpes de facão, durante discussão em bar

Adriano Fernandes

Três homens foram feridos a golpes de facão por Daiane Bogarim da Silva, de 24 anos, durante uma discussão durante a noite de ontem (05), em um bar no municipio de Iguatemi, cidade distante 466 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência Ramão Elcir Lima, de 62 anos e Valdemir Camargo da Silva, de 23, levaram cortes profundos na cabeça. Já Ramão Ribeiro Benites, de apenas 18 anos, foi atingido no joelho.

A policia acredita que a arma foi passada para a acusada por uma outra pessoa, que não foi encontrada no bar. Depois do crime Daiane fugiu, mas foi encontrada pela policia a poucos metros do estabelecimento. O reconhecimento foi feito pelas próprias vitimas, ainda no endereço das agressões. Daiane responderá por tentativa de homicídio.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions