A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

17/01/2012 00:18

Mulher fica ferida após capotar carro e colidir contra poste em Três Lagoas

Elverson Cardozo
Fornecimento de ernegia ficou prejudicado na região. (Benê Soares/Rádio Caçula)Fornecimento de ernegia ficou prejudicado na região. (Benê Soares/Rádio Caçula)

Uma mulher ficou ferida após o carro em que estava capotar e colidir contra um poste de energia na noite deste domingo (15), em Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande.

O acidente aconteceu na Avenida Marques Leal, em frente a uma fábrica de biscoitos. Devido ao impacto, a vítima ficou inconsciente e apresentou suspeita de fratura na face. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Auxiliadora.

O abastecimento de energia na região aonde aconteceu o acidente ficou prejudicado. O veículo ficou completamente destruído.

(Com informações Rádio Caçula)

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



Quando iremos aprender a andar devagar e com muita atenção nos limites urbanos?
lembre-se quem anda devagar chega ao seu destino mais depressa.
 
Gerson Paiva em 17/01/2012 12:52:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions