ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Mulher fica gravemente ferida ao ser espancada por três homens

Renata Volpe Haddad | 23/01/2017 06:25

Eduardo Silva, 39, foi preso por agredir violentamente com golpes de facão uma mulher que não teve o nome e nem a idade divulgada, durante a madrugada, com participação de mais dois homens. O crime aconteceu nesta segunda-feira (23) na aldeia Bororó localizada em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Eduardo e a mulher estavam bebendo quando, por motivos a serem investigados, o homem começou a bater na vítima. Dois indígenas que não foram identificados, ajudaram na agressão.

Os agressores estavam com um facão e desferiram golpes na cabeça, face e braço da mulher. Ela foi socorrida por populares que amarraram Eduardo com uma corda. A Força Tática da Polícia Militar foi acionada e encontraram o homem amarrado segurando um facão com 40 centímetros de lâmina. Os outros dois indígenas não foram localizados.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Dourados e a mulher, para o Hospital da Vida. Ainda segundo o registro policial, o estado de saúde da vítima é considerado grave.

Nos siga no Google Notícias