ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Mulher morre após caminhão cair em barranco, em Chapadão do Sul

Viviane Oliveira | 14/09/2012 09:54
O caminhão ficou completamente destruído. (Foto: Correio News)
O caminhão ficou completamente destruído. (Foto: Correio News)

Uma família da cidade de Buritama (SP) sofreu um acidente de trânsito por volta das 6h desta sexta-feira (14) no quilômetro 25 da MS-306, em Chapadão do Sul, cidade distante 321 quilômetros de Campo Grande. Na colisão Iris Donizete Batista Marques morreu.

De acordo com o site Correio News, a família saiu na madrugada desta sexta-feira (14) de Buritama, no caminhão Volks com destino a cidade de Rondonópolis (MT).

Tudo indica que o motorista, Carlos Donizete Marques 52 anos, que viajava em companhia de sua esposa Iris e de seu filho, Marcos Luiz Marques, perdeu o controle do caminhão, saiu da pista e ao retornar, acabou caindo em um barranco.

A esposa dele foi atirada para fora do caminhão e morreu no local. Pai e filho sofreram escoriações e foram levados pelo Corpo de Bombeiro para o hospital municipal.

Atrás do caminhão, vinha outro filho da vitima, com mais duas pessoas, que iriam dar apoio à apresentação de som, que a família iria fazer no Mato Grosso.

O veículo estava equipado com 120 alto-falantes, 70 baterias e seria o destaque no campeonato de som. O caminhão ficou completamente destruindo.

Nos siga no Google Notícias