ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Mulher morre e irmã fica ferida após colisão entre moto e carreta na BR-163

O motorista da carreta fugiu do local do acidente e ainda não foi encontrado

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 20/10/2020 20:52
Corpo de vítima foi coberto com um lençol após o acidente. (Foto: Adilson Domingos) 
Corpo de vítima foi coberto com um lençol após o acidente. (Foto: Adilson Domingos)

Uma mulher morreu e outra ficou ferida após a moto em que estavam, ser atropelada por uma carreta, na noite desta terça-feira (20) na BR-163 próximo ao Kanoa Restaurante e Pesqueiro, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. As duas vítimas são irmãs. O motorista da carreta fugiu do local.

Os dois veículos seguiam no mesmo sentido por trecho duplicado da via, mas ainda não se sabe o que teria causado o acidente. Ana Lúcia Alves de Souza, de 23 anos, morreu na hora.

Já a outra vítima, identificada apenas como Annalise, de 19 anos, teve diversas escoriações pelo corpo e foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital da Vida, em Dourados. Informação, extraoficial, é de que a jovem é gestante. Annalise é moradora no Parque das Nações ll na cidade e Ana Lúcia, residia na Vila Cachoeirinha.

Conforme apurado pela reportagem após a batida o motorista da carreta ligou para a PRF e foi orientado a permanecer no local. No entanto, testemunhas comentaram que o motorista saiu do local dizendo que iria para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, mas ele não compareceu à delegacia.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e funcionários da concessionária CCRMS Vias ainda estão no local do acidente.

Com a colaboração de Adilson Domingos***



Nos siga no Google Notícias