A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

18/04/2015 15:02

Mulher morta por raio saiu de casa durante chuva para ir à padaria

Filipe Prado
Jussara morreu ao ser atingida por um raio (Foto: Divulgação/PC)Jussara morreu ao ser atingida por um raio (Foto: Divulgação/PC)

A atendente de padaria Jussara Pires de Barros, 29 anos, morta na manhã deste sábado (18) ao ser atingida por um raio, estava de folga e teria saído para comprar pão durante uma chuva. A mulher morava na Chácara São Sebastião, no município de Bodoquena, a 266 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil do município, por volta das 7h de hoje, a mulher saiu de casa, durante uma chuva, e foi até a padaria onde trabalhava. Jussara morreu logo após ser atingida.

Foram encontrados vestígios da capa de chuva da vítima a 20 metros de onde o corpo estava. A roupa de Jussara foi toda rasgada e ela sofreu lesões pelo corpo, advindos do impacto com o raio.

Segundo o site Aqui e Agora, o velório e sepultamento da atendente devem acontecer na cidade de Miranda, sua cidade natal.

Mulher morre ao ser atingida por raio em chácara; 6º caso em 2015
Uma mulher morreu ao ser atingida por uma raio na madrugada deste sábado (18) em uma chácara próximo a cidade de Bodoquena, cidade a 266 quilômetros ...
Corpo de pescador que estava desaparecido há quatro dias é encontrado boiando
O corpo do pescador João Dias da Silva, 54, desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado às margens do rio Paraná, ontem (27) em Naviraí, dist...
Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Homem de 45 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado várias vezes na cabeça por um colega, que foi identificado, mas não foi preso. O crime aco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions