A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

18/04/2015 15:02

Mulher morta por raio saiu de casa durante chuva para ir à padaria

Filipe Prado
Jussara morreu ao ser atingida por um raio (Foto: Divulgação/PC)Jussara morreu ao ser atingida por um raio (Foto: Divulgação/PC)

A atendente de padaria Jussara Pires de Barros, 29 anos, morta na manhã deste sábado (18) ao ser atingida por um raio, estava de folga e teria saído para comprar pão durante uma chuva. A mulher morava na Chácara São Sebastião, no município de Bodoquena, a 266 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil do município, por volta das 7h de hoje, a mulher saiu de casa, durante uma chuva, e foi até a padaria onde trabalhava. Jussara morreu logo após ser atingida.

Foram encontrados vestígios da capa de chuva da vítima a 20 metros de onde o corpo estava. A roupa de Jussara foi toda rasgada e ela sofreu lesões pelo corpo, advindos do impacto com o raio.

Segundo o site Aqui e Agora, o velório e sepultamento da atendente devem acontecer na cidade de Miranda, sua cidade natal.

Mulher morre ao ser atingida por raio em chácara; 6º caso em 2015
Uma mulher morreu ao ser atingida por uma raio na madrugada deste sábado (18) em uma chácara próximo a cidade de Bodoquena, cidade a 266 quilômetros ...
Audiência pública hoje na Câmara Municipal debate legalização da Uber
A legalização do sistema de transporte de pessoas através de aplicativos como a Uber será discutida em uma audiência pública às 19h de hoje (30), na ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions