A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

21/05/2019 08:46

Mulher não aceita fim de namoro, joga bomba e tenta incendiar casa de ex

Segundo a vítima, mulher não aceita fim do relacionamento que chegou ao fim em dezembro do ano passado

Kerolyn Araújo

Uma mulher de 24 anos foi detida e encaminhada à delegacia depois de jogar bombas e tentar atear fogo na casa do ex por não aceitar o fim do relacionamento. O caso ocorreu na noite de ontem (20) em Dourados, cidade distante a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, o rapaz de 21 anos relatou que teve um relacionamento com a mulher, mas que estão separados desde dezembro. Há cerca de três semanas, a ex foi até a casa do homem e jogou bombas na residência.

Na semana seguinte, a suspeita jogou outra bomba no local e ameaçou atear fogo na casa por não aceitar o fim do relacionamento. Conforme a ocorrência, na noite de ontem ela foi até a residência para tentar incendiar o imóvel, mas foi flagrada e impedida por uma testemunha.

A Polícia Militar foi acionada e a mulher encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Mulher não aceita fim do relacionamento, morde e arranca pedaço de orelha do ex
Um homem de 54 anos procurou a polícia na noite de ontem (4) depois de ter um pedaço da orelha arrancada pela ex-namorada com uma mordida. O caso oco...
Homem empresta cartão e “amigo” gasta herança de R$ 12 mil
Homem, que não teve o nome divulgado, registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Anastácio – a 135 quilômetros da Capital – dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions