Mulher que matou marido a facada e fugiu em trator tem prisão decretada
Aparecida disse que matou o esposo para se defender das agressões; Antônio morreu com uma facada no peito
Aparecida Garay, de 42 anos, teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (26) após matar o marido Antônio Ediezio Senarega Lopes, de 49 anos, a facadas na noite de sábado (24) em uma fazenda no município de Rio Verde de Mato Grosso, a 203 km de Campo Grande.
A mulher passou por audiência de custódia na manhã de hoje, ocasião em que é analisada a legalidade da prisão pela polícia. A juíza Larissa Luiz Ribeiro decidiu pela prisão preventiva da suspeita, ou seja, ela ficará presa por tempo indeterminado.
- Leia Também
- Mulher alega que matou marido para se defender de agressão
- Mulher mata marido a facada em fazenda de Rio Verde e foge de trator
Antônio foi morto com uma perfuração próximo ao peito. Em depoimento, Aparecida disse que matou o esposo para se defender das agressões. Ela contou à polícia, que fazia 1 ano que vivia com Antônio.
Conforme a mulher, toda vez que ele bebia ficava agressivo e no dia dos fatos foi agredida e para se defender esfaqueou o marido. O casal morava numa fazenda a 52 quilômetros da área urbana.
O caso - Após o crime, Aparecida ligou para o gerente da propriedade onde os dois viviam avisando sobre o crime, em seguida ela fugiu de trator, mas acabou presa quando se escondia em meio à pastagem.