ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Mulher que morreu em colisão com carreta tinha 27 anos

Vítima estava em um táxi de Chapadão do Sul que se envolveu em acidente grave na noite desta quinta

Ana Oshiro | 01/07/2022 10:18
Veículo onde estavam as vítimas foi completamente destruído. (Foto: Corpo de Bombeiros MS)
Veículo onde estavam as vítimas foi completamente destruído. (Foto: Corpo de Bombeiros MS)

Foi identificada como Adrielly Batista Espíndola, de 27 anos de idade, a mulher que morreu em um grave acidente na noite desta quinta-feira (30) na rodovia GO-050, em Chapadão do Céu, município goiano vizinho de Mato Grosso do Sul. Ela estava em táxi de Chapadão do Sul que colidiu com uma carreta.

Além de Adrielly, estavam no carro o motorista do táxi, o taxista de Chapadão do Sul, Roberto Pedott, conhecido como "Pica-Pau", e uma amiga da jovem. Os dois sobreviventes foram socorridos para o Hospital Municipal de Chapadão do Céu, a jovem identificada como Werica Beatriz Machado Silva, não portava documento e foi transferida para Santa Helena de Goiás.

O motorista da carreta percebeu o acidente, mas seguiu viagem até Cerradinho, onde avisou a empresa e só então o socorro foi acionado. À polícia, ele contou que não ficou no local por medo de revolta das testemunhas.

As duas amigas saíram do estado do Mato Grosso e pegaram o táxi para irem trabalhar em Chapadão do Céu. A batida ocorreu próximo à Usina Cerradinho, em Goiás, a cerca de 41 quilômetros de Chapadão do Sul.

Nos siga no Google Notícias