A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

21/07/2014 07:10

Mulher reage às agressões, joga álcool e ateia fogo no marido

Aliny Mary Dias

Uma mulher de 34 anos foi detida no fim da noite de ontem (20) depois de jogar álcool e atear fogo no corpo do marido de 32 anos. O caso ocorreu na residência do casal situada no centro de Cassilândia, distante 418 quilômetros da Capital.

Conforme o registro da Polícia Civil, Diego Soares Henrique estava deitado no sofá da casa quando Eliana Aparecida da Silva jogou álcool e ateou fogo no marido. O homem teve queimaduras na região da cabeça, nuca e barriga e foi socorrido até a Santa Casa da cidade por uma ambulância da cidade.

A Polícia Militar foi chamada por meio de uma denúncia anônima e Eliana foi detida. Ela contou aos policiais que estava sendo agredida por Diego e, para se defender, jogou álcool no homem. No entanto, a mulher disse que não teve intenção de atear fogo no corpo dele.

Eliana foi encaminhada para a delegacia da cidade e o caso registrado como lesão corporal dolosa qualificada por violência doméstica. O caso será apurado e Diego segue internado no hospital cidade.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions