ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Mulher tem casa invadida por ex-marido, apanha e é arrastada nua por prédio

Separados há 3 meses, homem entrou no apartamento quebrando a porta dos fundos

Ana Oshiro | 09/06/2021 09:14
Caso de violência doméstica foi registrado em Jardim (Foto: Divulgação)
Caso de violência doméstica foi registrado em Jardim (Foto: Divulgação)

Homem, de 31 anos, foi flagrado por vizinhos arrastando a ex-mulher, de 40 anos, nua pelos corredores de um prédio em Jardim, a 233 km de Campo Grande, na noite desta terça-feira (8). Sem aceitar o fim do relacionamento, ele invadiu a casa da vítima pela porta dos fundos, a agrediu e, pelo pescoço, arrastou a ex-mulher pelos corredores do residencial.

A PM (Polícia Militar) foi acionada pelos vizinhos, que viram e escutaram a mulher gritando por socorro. No local, os policiais foram informados sobre o apartamento onde a briga aconteceu, além de ficarem sabendo que a mulher havia sido arrastada pelos corredores.

Em contato com a vítima, ela contou que viveu junto com o homem por 13 anos e, há três meses, estão separados. Sem aceitar o término, o ex-marido invadiu a residência quebrando a porta dos fundos, e entrou dizendo a todo momento "vou matar você". O homem ainda quebrou eletrodomésticos da cozinha e pegou o celular da mulher.

Ele começou a agredir a ex-companheira, a pegou pelo pescoço e, ainda nua, foi arrastada na frente de vários vizinhos. Com dores na região do pescoço, costas e rosto, a mulher foi levada, pelos policiais, até um hospital da cidade. Ela ainda solicitou medida protetiva e representação criminal contra o ex-marido.

O homem não foi encontrado no local do crime, mas vai responder por violência doméstica, lesão corporal dolosa, ameaça, furto, dano e constrangimento ilegal. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia da cidade de Jardim e segue em investigação.

Nos siga no Google Notícias