ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

“Vai embora...Vou matar minha mulher”, diz homem com pedaço de madeira na mão

Casal está junto há 25 anos e mulher relata que não aguenta mais ser ameaçada pelo marido

Alana Portela | 07/06/2021 09:09
Entrada da cidade de Inocência MS. (Foto: Divulgação)
Entrada da cidade de Inocência MS. (Foto: Divulgação)

“Quero que você vai embora da minha casa porque hoje vou matar minha mulher”, disse homem de 45 anos que foi preso após expulsar amigos de casa e correr atrás da esposa de 44 anos com um pedaço de madeira. A confusão aconteceu ontem (6), em Inocência, 339 quilômetros de Campo Grande.

O casal que está junto há 25 anos, mas a mulher relatou a polícia que não suporta mais ser ameaçada pelo marido. Tudo começou quando eles receberam a visita de três amigos em casa e o autor passou a ingerir bebida alcoólica.

Horas depois, o marido começou a ficar com ciúmes da esposa e passou a ofendê-la. Um dos amigos do casal, rapaz de 23 anos, disse que aquela atitude não era a conduta correta. Irritado, o autor falou: “Quero que você vai embora da minha casa porque hoje vou matar minha mulher”.

Após ouvir que o autor queria matar a esposa, o amigo resolveu sair da casa, mas foi até um prédio abandonado de onde ficou observando o que estava acontecendo dentro da residência do casal.

Enquanto sondava, viu o momento que a mulher pegou as chaves do carro e entrou no veículo. Logo depois viu o autor com um pedaço de madeira em mãos batendo no veículo onde a vítima estava. Nervoso, ele ameaçava “eu vou te matar hoje”.

Sem atingir a vítima, o autor ficou ainda mais transtornado e berrava “sai do carro que hoje eu vou te matar, sai dai que eu quero te matar”.

Na tentativa de evitar que o pior acontecesse, o amigo voltou até a casa do casal e segurou o autor pelas costas. Aproveitando a ajuda, a vítima desceu do carro e saiu correndo pela rua em busca.

Ao ver que a mulher saiu do carro, o autor tentou se desvencilhar do amigo que o segurava e entraram em luta corporal.

Ao perceber que a vítima já estava longe, o amigo soltou o autor que continuava fazendo ameaças. “Você não é da família, não se mete. Não está vendo que estamos brigando? Hoje eu vou matar ela”.

Longe do autor, a vítima acionou a polícia que a encontrou assustada na esquina de uma quadra próximo da casa onde mora. Os policiais foram até a residência do casal, onde viram o marido nervoso.

No local, os policiais disseram que o autor precisava acompanhar até a delegacia para registrar o ocorrido, mas o marido se recusou. Bastante agitado, ele precisou ser contido e algemado durante a prisão em flagrante.

Após perceber que o marido tinha sido preso, a vítima entrou na casa e mostrou uma espingarda de pressão de calibre 45. Ao analisar a arma, os policiais notaram que o objeto foi alterado para disparar munições de calibre 22.

A espingarda foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como ameaça e violência doméstica.


Nos siga no Google Notícias