A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

17/08/2011 16:50

Municípios do Sul e Sudeste tem quarta-feira chuvosa em MS

Anny Malagolini

A quarta-feira foi de trégua para o tempo seco em municípios da região Sul e da Sudeste de Mato Grosso do Sul, que tiveram chuva após tantos dias de estiagem. Choveu em Amambai, Sete Quedas, Itaquiraí, Coronel. Sapucaia, Ponta Porã, Dourados, Aral Moreira e Bela Vista.

Bela Vista foi o município com maior volume de chuva, que começou pela manhã. Até às 15h, foram 27 mm. Com isso, a umidade relativa do ar, em baixa nos últimos dias, aumentou para 75%.

Até o inicio da tarde, o municipio de Ponta Porã registrou 23 mm de chuva, com ventos de 48 km/h. A temperatura é de 17º. Nas demais cidades, a o volume de aguá registrada é inferior a 10 mm.

As regiões Norte e Nordeste do Estado continuaram com temperaturas elevadas e sem sinal de chuva. Em Coxim, a máxima hoje foi de 38º.

A partir deste fim de semana, uma frente fria deve chegar a Campo Grande, trazendo muita chuva para Campo Grande e elevando a umidade relativa do ar, que atingiu níveis de deserto esta semana, chegando a 12%.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



Em Maracaju pela manha uma leve garoa deixou a umidade do ar em torno dos 68% e as temperaturas na casa dos 20° a tarde o sol apareceu timidamente e as temperaturas subiram um pouco, agora a noite o tempo está nublado com temperaturas amenas.
 
Oswaldo Benites em 17/08/2011 05:45:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions