A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

08/05/2019 23:24

Na fronteira, Choque capacita militares para intervenção em situações de risco

Adriano Fernandes
Policiais militares durante uma das aulas de tiro. (Foto: Divulgação/PM) Policiais militares durante uma das aulas de tiro. (Foto: Divulgação/PM)

Policiais militares do Batalhão de Choque estão capacitando militares de Ponta Porã - cidade a 323 quilômetros de Campo Grande-, para a atuação em áreas de alto índice de violência. 

O curso já está em sua terceira modalidade. A primeira foi realizada na cidade de Paranaíba, a segunda em Aquidauana e o terceiro em fase de instrução na cidade de Ponta Porã.

O objetivo é capacitar e padronizar a atuação das equipes de Força Tática da Polícia Militar para o patrulhamento e intervenção em ocorrências de maior complexidade.

Os treinamentos seguem até o próximo dia 30. Nas etapas os alunos policiais tem aulas de técnica policial, treinamento de tiros de diversas armas, abordagens, dentre outras.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions