ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Na mesma madrugada, quadrilhas furtam loja e explodem caixas eletrônicos

Viviane Oliveira | 01/04/2015 12:21
Além de posto de combustíveis, loja também foi invadida por ladrões. (Foto: Diego Oliveira/ Cenário MS)
Além de posto de combustíveis, loja também foi invadida por ladrões. (Foto: Diego Oliveira/ Cenário MS)
Local onde estavam os caixas eletrônicos ficou destruído. (Foto: Diego Oliveira/ Cenário MS)
Local onde estavam os caixas eletrônicos ficou destruído. (Foto: Diego Oliveira/ Cenário MS)

Loja de artigos importados foi invadida por bandidos na madrugada desta quarta-feira (1°) na Rua Travessa Bela Vista, no Centro, em Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande. Os ladrões fugiram levando vários objetos. Também nesta madrugada, ladrões usando toucas e fortemente armados explodiram dois caixas eletrônicos na madrugada de hoje (1º), em um posto de combustíveis localizado no km 30 da BR-267.

De acordo com o site Cenário MS, os bandidos quebram um cadeado e a vidraça do estabelecimento. Da loja foram levados óculos, roupas e bebidas. A Polícia Militar fez rondas na regão, mas até agora nenhum suspeito foi preso.

Explosão de caixas eletrônicos - Na mesma madrugada, cinco homens invadiram o estabelecimento, renderam os funcionários que estavam no restaurante, local onde ficam as máquinas. Os trabalhadores foram levados para o pátio perto das bombas de combustíveis. Os ladrões, então, utilizando artefatos explosivos, detonaram os dois caixas.

Em depoimento à polícia, os funcionários do comércio relataram que os bandidos saíram do local com duas caixas metálicas, entraram em um carro de passeio preto, que aparentava ser um Honda Civic, e fugiram.

Com impacto da explosão, as instalações do prédio foram danificadas e vidros quebrados. Conforme o site Nova Notícias, peritos do núcleo de perícia de Nova Andradina, também foram acionados para apurar quais artefatos foram utilizados pelos criminosos. O valor exato em dinheiro levado pelos bandidos não foi divulgado. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Nos siga no Google Notícias