ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Nem família sabe motivo da viagem de rapaz morto em acidente com 3 vítimas

Corpo de jovem que teria provocado acidente entre Jeep e Hilux foi levado para Itaquaquecetuba (SP)

Anahi Zurutuza | 07/06/2021 10:46
Jeep ficou completamente destruído após o impacto.l (Foto: Divulgação)
Jeep ficou completamente destruído após o impacto.l (Foto: Divulgação)

O motivo da viagem do motorista de Jeep Renegade, envolvido em acidente fatal na BR-262 no fim de semana, ainda é mistério para a família do rapaz e para a Polícia Civil, que investiga o caso. Gabriel Silva de Almeida, de 25 anos, conduzia veículo alugado com placas de Belo Horizonte (MG), chegou a ser parado em posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), mas seguiu viagem em direção a Corumbá, porque não foi constatada irregularidade.

A família do rapaz fez contato com funerária de Corumbá que fez a remoção do corpo no local da colisão. O cadáver foi enviado para Itaquaquecetuba, no interior de São Paulo, onde vivem os familiares. Conforme apurou o Campo Grande News, um dos parentes chegou a dizer que Gabriel não teria motivos para pegar carro alugado e levar para vender ou carregar drogas na Bolívia, prática comum e hipótese que foi levantada, porque a família é de classe média.

A locadora do veículo ainda não fez contato com a polícia, segundo o delegado Nicson Lenon Cruz Galisa, responsável pelo inquérito.

As causas do acidente ainda são apuradas. Mas, dados preliminares da perícia no local apontam que o Renegade invadiu a pista onde estava a Toyota Hilux conduzida pelo advogado Jansen Moussa, que perdeu o filho Matheus, de 8 anos, e um amigo, José Roberto Faker, de 38 anos, conhecido como "Bita", no acidente. O motorista da caminhonete tentou desviar jogando o veículo para o acostamento, mas o condutor do Jeep fez a mesma trajetória, por isso os dois carros baterem de frente.

Os dois veículos ficaram completamente destruídos após a colisão na altura do km 674 da rodovia, perto do Buraco das Piranhas. Jansen voltava de Corumbá para Campo Grande, após pescaria com o filho e amigo.

O menino, o passageiro da Hilux e o motorista do Jeep morreram no local da ocorrência, antes da chegada do socorro do Corpo de Bombeiros.

O sobrevivente foi levado para a Santa Casa de Corumbá, onde passou por cirurgia e ficou em CTI (Centro de Tratamento Intensivo). No fim da tarde de ontem, o advogado foi transferido para o Hospital da Unimed em Campo Grande. Segundo o pai, o médico Issam Moussa, o filho está consciente, com quadro estável, mas que ainda inspira cuidados.

Nos siga no Google Notícias