A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

30/12/2014 15:49

Neta do vereador Jorge Martinho morre com suspeita de leishimaniose

Leonardo Rocha

A filha do médico Rodrigo Melão e neta do vereador de Três Lagoas, Jorge Martinho (PSD), de 9 meses morreu, após ficar há alguns dias internada com suspeita de leishmaniose. Várias mensagens de condolências foram feitas através das redes sociais.

De acordo com o site Perfil News, já havia sido publicada uma nota sobre uma criança do município de Três Lagoas, que estaria internada em função da leishmaniose. A prefeitura de Três lagoas afirmou que não houve notificação oficial sobre este caso, ressaltando que de acordo com o relatório da Secretaria de Saúde, foram confirmados 9 casos da doença no município.

Amigos da família haviam feitos "correntes de oração" nos últimos dias, pela saúde da menina. De acordo com a reportagem, a secretaria de saúde do município não se pronunciou sobre o caso, já que a criança estaria fazendo tratamento em outro município.

Sete presos são flagrados tentando fugir de delegacia serrando grades
Sete presos foram flagrados serrando as grades de uma delegacia por um investigador que estava de plantão. O caso aconteceu às 15h30 de ontem (26) em...
Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions