A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

15/01/2012 18:55

Nigeriano é preso com 1 quilo de cocaína em ônibus na BR-463

Fernando da Mata

Segundo o DOF, homem informou ter sido contratado por um desconhecido para levar a cocaína de Ponta Porã a Campo Grande

Tablete de cocaína que estava escondido no banheiro do ônibus (Foto: Divulgação/DOF)Tablete de cocaína que estava escondido no banheiro do ônibus (Foto: Divulgação/DOF)

Um nigeriano de 35 anos foi preso com 1 quilo de cocaína na BR-463, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Prisão foi feita por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na quinta-feira (12), mas só foi divulgada neste domingo (15).

Segundo o DOF, o homem era passageiro de um ônibus que fazia a linha Ponta Porã - Campo Grande. Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram o tablete da droga no banheiro e identificaram o nigeriano como proprietário da droga.

Questionado a respeito da droga, o homem informou ter sido contratado por um desconhecido para levar a cocaína de Ponta Porã a Campo Grande.

O nigeriano foi encaminhado com a cocaína para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Corpo de pescador que estava desaparecido há quatro dias é encontrado boiando
O corpo do pescador João Dias da Silva, 54, desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado às margens do rio Paraná, ontem (27) em Naviraí, dist...
Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Homem de 45 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado várias vezes na cabeça por um colega, que foi identificado, mas não foi preso. O crime aco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions