ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

No 1º dia de trabalho, farejador Aníbal acha droga com adolescente grávida

Mato-grossense de 16 anos ganharia R$ 2.500 para levar skunk até Goiânia

Helio de Freitas, de Dourados | 24/09/2020 12:16
O pastor-belga-malinois Aníbal observa pacotes de skunk (Foto: Adilson Domingos)
O pastor-belga-malinois Aníbal observa pacotes de skunk (Foto: Adilson Domingos)

No segundo mês de gestação, adolescente de 16 anos foi detida nesta quinta-feira (24) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, transportando 2,1 quilos de skunk, a chamada “supermaconha”. A droga foi localizada pelo cão farejador Aníbal, um pastor-belga-malinois de quase dois anos de idade, da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

Moradora em Nova Xavantina, no Mato Grosso, a adolescente viajava em um ônibus abordado na BR-163, entre Caarapó e Dourados.

Após o cão indicar presença de droga, os policiais localizaram os pacotes na mochila da adolescente. As embalagens estavam lambuzadas com graxa, estratégia usada pelos traficantes para tentar disfarçar o cheiro.

A adolescente disse ter sido contratada através do aplicativo WhatsApp por pessoa desconhecida para viajar a Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, e levar a droga até Goiânia (GO).

Ela contou que receberia R$ 2.500 pelo serviço e alega ter aceitado a oferta por enfrentar dificuldade financeira. Para justificar o sumiço durante a viagem, a adolescente disse para a mãe que estava na casa do namorado. (Colaborou Adilson Domingos)

Nos siga no Google Notícias