ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Nove adolescentes são acusados de roubar Ranger e matar pecuarista

Alan Diógenes | 29/05/2014 22:25
Nove adolescentes e um maior de idade fazem parte da quadrilha que matou pecuarista. (Foto: Luciana Aguiar)
Nove adolescentes e um maior de idade fazem parte da quadrilha que matou pecuarista. (Foto: Luciana Aguiar)
A caminhonete foi encontrada escondida no meio de um matagal próximo a cidade. (Foto: Luciana Aguiar)
A caminhonete foi encontrada escondida no meio de um matagal próximo a cidade. (Foto: Luciana Aguiar)

A Polícia Civil esclareceu no começo da noite desta quinta-feira (29) o caso do latrocínio que vitimou o fazendeiro José Carlos Antunes Lopes, 66 anos, pecuarista conhecido por “Zé Lopes”. Após roubarem a caminhonete Ford Ranger de José, os acusados o mataram e abandonaram o corpo em canavial de Costa Rica, a 332 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do site Eu Conto Tudo, a investigação começou depois que os policias de posse de algumas filmagens conseguiram chegar a duas adolescentes que foram vistas dentro do veículo da vítima, em um posto de combustível da cidade.

Foram presos nove adolescentes e Nilcley Franco de Lima, 18 anos, sendo que dos adolescentes duas são meninas, uma delas é namorada de um dos infratores. Os envolvidos contaram que foram até o local dos fatos na intenção de fazer uso de drogas e que viram a caminhonete parada e resolverem ir até o local e quando chegaram já foram esfaqueando a vítima. Um infrator ainda está foragido.

Conforme a Polícia, tudo foi planejado e as duas adolescentes envolvidas atraíram a vitima até o local, e os acusados se dirigiram até lá a pé, renderam a vítima e a esfaquearam várias vezes. Depois do assassinato os acusados em posse da caminhonete, foram à cidade de Alcinópolis comer pizza.

Quando retornaram, atearam fogo no canavial, onde a vítima estava. Conforme apuração colhidas, os envolvidos agiram com sangue frio e se divertiam e riam no momento do crime, mostrando total desprezo pela vida da vítima.

A caminhonete foi encontrada escondida no meio de um matagal próximo a cidade, a placa do veículo foi alterada com fita isolante.

Nos siga no Google Notícias