ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Novos carros ampliam atendimento de saúde e assistência social a moradores

Duas ambulâncias e um veículo para a Assistência Social foram entregues hoje de manhã em Rio Brilhante

Helio de Freitas, de Dourados | 04/07/2018 13:35
Spin entregue à Assistência Social e ambulâncias destinadas à Secretaria de Saúde (Foto: Divulgação)
Spin entregue à Assistência Social e ambulâncias destinadas à Secretaria de Saúde (Foto: Divulgação)

Três veículos 0 km foram entregues hoje (4) pela prefeitura para as secretarias de Assistência Social e de Saúde de Rio Brilhante, cidade a 160 km de Campo Grande. Os carros vão ampliar o atendimento aos moradores, principalmente pessoas que dependem de serviços de saúde.

São duas ambulâncias Jumpy Citröen de suporte básico, que vão atender também a Associação Beneficente Hospital e Maternidade. Foram investidos R$ 250 mil para a aquisição das ambulâncias.

A Chevrolet Spin entregue para a Secretaria de Assistência Social foi adquirida com recursos federais do Suas (Sistema Único de Assistência Social). No mesmo ato, o prefeito Donato Lopes (PSDB) entregou ao hospital da cidade os equipamentos destinados ao município pelo Hospital Regional de Campo Grande.

Segundo ele, apesar da dificuldade financeira provocada pela queda na arrecadação do município, está sendo possível investir em serviços emergenciais, como a compra das ambulâncias. “Sabemos que ainda temos muito que avançar, pois na saúde sempre precisamos de mais”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias