ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Nutricionista é presa vendendo maconha por aplicativo de celular

Mulher de 32 anos foi presa ontem à noite em Dourados depois que guardas encontraram jovens com droga em praça

Helio de Freitas, de Dourados | 11/09/2019 08:51
Nutricionista (1ª à frente) e um dos rapazes detidos com drogas ao conduzidos por guarda em delegacia (Foto: Adilson Domingos)
Nutricionista (1ª à frente) e um dos rapazes detidos com drogas ao conduzidos por guarda em delegacia (Foto: Adilson Domingos)

Nutricionista de 32 anos foi presa na noite de ontem (10) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, acusada de vender maconha pelo aplicativo de celular WhatsApp. Ela foi flagrada por guardas municipais quando entregava porções de maconha a um grupo de jovens, abordados antes.

Flora Alves Venâncio negou ser traficante e disse que tinha maconha por ser usuária da droga. Entretanto, além das porções encontradas com ela, os guardas acharam mais droga no apartamento em que a nutricionista mora, em condomínio localizado no Jardim Paulista, área central da cidade.

Fazendo mestrado em tecnologia de alimentos e cursando turismo, Flora foi presa depois que guardas municipais abordaram os jovens na Praça do Cinquentenário e encontraram porção de maconha com um deles.

Eles contaram que a droga tinha sido comprada há alguns dias e estava acabando, mas naquele momento iriam comprar mais maconha da fornecedora, na Rua Oliveira Marques. Os guardas acompanharam os rapazes até o ponto de encontro, onde Flora estava em um Gol, acompanhada de um homem.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil com os adolescentes, mas no local a nutricionista disse que o homem que a acompanhava não sabia da droga. Ele foi liberado e ela autuada em flagrante por tráfico. (Colaborou Adilson Domingos)

Nos siga no Google Notícias