A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/01/2016 14:35

Ônibus pega fogo com 30 pacientes que viriam para consulta na Capital

Luana Rodrigues
Apesar do incêndio, ninguém ficou ferido. (Direto das Ruas)Apesar do incêndio, ninguém ficou ferido. (Direto das Ruas)

Ônibus que transportava cerca de 30 pessoas pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (22), próximo a cidade de Paraíso das Águas - distante 304 quilômetros de Campo Grande. O veículo, que seria da secretaria de saúde de Chapadão do Sul, teria saído do município com destino à Campo Grande, para que os passageiros pudessem passar por consultas. Apesar do incêndio, ninguém ficou ferido. 

Segundo informações do Portal Jovem Sul News, uma paciente que estava no ônibus contou que eles saíram em viagem por volta de 1h da madrugada, já com o veículo com um forte cheiro de borracha queimada. Após cerca de 45 minutos de viagem, pneu da condução teria estourado, o motorista então estacionou em um posto de gasolina e quando foi verificar viu fogo na parte traseira e logo o ônibus encheu de fumaça.

Segunda o portal, a passageira disse ainda que o motorista começou a acordar os pacientes e retira-los com calma do coletivo. Ele ainda teria tentado apagar as chamas com um extintor, mas foi em vão, ônibus foi tomado pelo fogo rapidamente.

Os pacientes receberam assistência da secretaria de saúde de Chapadão do Sul, que providenciou outro ônibus para que seguissem viagem. Outros preferiram pegar carona carona, para não perder consultas agendadas. Apenas dois passageiros tiveram de ser encaminhados para o Centro Médico de Paraíso das Águas, para atendimento preliminar e depois foram levados para Chapadão do Sul.

Pacientes teriam reclamado que perderam documentos e até exames, por conta do fogo. A polícia agora vai apurar de quem é a responsabilidade pelo incêndio.

Apesar do incêndio, ninguém ficou ferido. (Foto: O Correio News)Apesar do incêndio, ninguém ficou ferido. (Foto: O Correio News)
Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions