ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Operação contra o tráfico cumpre mandados em 4 cidades e em presídio

Durante buscas na cela de traficantes, na PED, policiais encontraram sete celulares

Helio de Freitas, de Dourados | 11/08/2022 11:54
Policiais em endereço de um dos alvos da operação deflagrada hoje em 4 cidades (Foto: Divulgação)
Policiais em endereço de um dos alvos da operação deflagrada hoje em 4 cidades (Foto: Divulgação)

Pelo segundo dia consecutivo, a polícia faz operação contra traficantes de drogas em cidades da Grande Dourados. Depois da Operação Águia, deflagrada ontem (10) na segunda maior cidade de Mato Groso do Sul, nesta quinta-feira a Polícia Civil desencadeou a Operação Arremate.

Dez mandados de busca e apreensão e sete de prisão foram cumpridos em Fátima do Sul, Vicentina, Glória de Dourados e Dourados, onde os alvos são internos da PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

A operação envolveu policiais civis da Delegacia Regional de Fátima do Sul, da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), da Polícia Militar e da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Segundo a Polícia Civil, os mandados foram expedidos pelo Juízo da 2ª Vara Judicial de Fátima do Sul após longo trabalho de investigação sobre o envolvimento dos alvos com o tráfico de drogas.

Participaram das diligências pelo menos 50 policiais, entre delegados, investigadores, escrivães e inspetores. Os investigados foram conduzidos à prisão. Os nomes não foram revelados.

Na Penitenciária Estadual de Dourados, agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais), em apoio à Operação Arremate, cumpriram três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva contra investigados já presos. Na cela 13 da cadeia linear A, foram apreendidos sete celulares.

Celulares encontrados com presos durante buscas em presídio (Foto: Adilson Domingos)
Celulares encontrados com presos durante buscas em presídio (Foto: Adilson Domingos)


Nos siga no Google Notícias