A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

20/04/2011 18:37

Sargento do Corpo Bombeiros é preso em ação contra tráfico de drogas

Viviane Oliveira

A operação foi em Miranda

Na manhã de hoje a Polícia apreendeu oito pessoas acusadas de tráfico de drogas em Miranda, cidade distante 201 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram desde outubro do ano passado no local que é considerado como Cracolândia, na Rua Nova, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Foram presos: Mário Luiz Ortega, Jeremias Alves de Moraes, Regina Silva Farias, Raquel Alves de Moraes, Jonas Alves de Moraes Júnior, Joel Alves de Moraes e Jaime Sebastião Ortega. Todos os acusados agiam na mesma região.

Jeremias e Jaime já estavam presos por tráfico de drogas. Mário foi preso em Aquidauana, e é sargento do Corpo de Bombeiros no município.

Alguns traficantes foram identificados porque estavam vendendo e os outros foram indicados pelos próprios usuários de drogas. Conforme a Polícia as investigações continuam e serão presas mais pessoas envolvidas com o tráfico naquela região.




os integrantes estao todos soltos pq nao tem provas concretas contra eles. ainda estao processando a justiça por danos morais
 
djhonatan farias moreas em 29/10/2011 11:54:27
É inadmissível que um integrante desta gloriosa corporação chamada corpo de bombeiros possa se envolver com coisa ilícita desta natureza.
 
francisco pereira da silva em 20/04/2011 07:55:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions