ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Operação da Polícia Civil prende cinco por tráfico em cidade de MS

Policiais de cinco cidades cumprem mandados de busca e apreensão e de prisão hoje em Angélica

Helio de Freitas, de Dourados | 21/09/2022 08:32
Droga, arma, celulares e dinheiro apreendidos durante operação de hoje (Foto: Divulgação)
Droga, arma, celulares e dinheiro apreendidos durante operação de hoje (Foto: Divulgação)

Cinco pessoas foram presas durante a Operação Legado, deflagrada nesta quarta-feira (21) pela Polícia Civil para combater o tráfico de drogas em Angélica, cidade de 11 mil habitantes localizada a 272 km de Campo Grande.

Policiais das delegacias de Angélica, Ivinhema, Batayporã, Taquarussu e agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Nova Andradina saíram às ruas para cumprir seis mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva.

Durante as buscas, três pessoas foram pegas com drogas e com um revólver calibre 38 e serão autuadas em flagrante. Um dos alvos dos mandados de prisão preventiva também foi flagrado com produto ilícito.

Segundo a Polícia Civil, a operação visa combater o tráfico de drogas e desarticular organização criminosa que atua no município de Angélica. A investigação é coordenada pelo delegado Caio Leonardo Bicalho Martins, do SIG em Nova Andradina.

Os indiciados eram monitorados por policiais civis há alguns meses. Durante as investigações, foi constatada a existência de grupo criminoso agindo de forma organizada e com divisão de tarefas em Angélica. Durante as buscas de hoje foram apreendidas porções de cocaína e maconha, a arma de fogo e munições.

Viaturas em frentre à delegacia durante operação hoje em Angélica (Foto: DIvulgação)
Viaturas em frentre à delegacia durante operação hoje em Angélica (Foto: DIvulgação)


Nos siga no Google Notícias