ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Padrasto agride bebê por não aceitar fim de relacionamento com a mãe da criança

Mulher teria informado o homem da separação e em seguida o suspeito desferiu um soco seu rosto que acabou atingindo a boca da criança, no colo da mãe.

Mirian Machado | 24/06/2018 17:19
Boca da criança inchada após ser agredida pelo padrasto (Foto: PC de Souza/ Edição MS)
Boca da criança inchada após ser agredida pelo padrasto (Foto: PC de Souza/ Edição MS)

Uma bebe de um ano e nove meses foi agredida pelo padrasto por não aceitar o término do relacionamento com a mãe da criança no sábado (23) em Coxim, 260 km de Campo Grande. A menina estava no colo da mulher.

Na sexta-feira (22) após uma discussão a moça que tem 24 anos, havia decidido sair de casa, quando o marido David Ferreira Alves também de 24 anos chegou em casa alcoolizado e começou a ameaçar a ameaçá-la com o cabo de uma vassoura e a proibiu até de ir ao banheiro.

A mulher então esperou o dia seguinte, quando o marido estivesse sóbrio, para informar da separação, momento este que o homem desferiu um soco contra seu rosto que pegou de raspão, mas atingiu a boca da bebê que estava no colo da mulher.

De cinco meses de relacionamento, segundo a mulher, esta seria a terceira vez que o homem a agrediu. Ainda conforme relato da moça, não houve denuncia em nenhuma das vezes atendendo pedido dos familiares do suspeito, mas que vinha tentando separar há dias.

Conforme o portal de noticias Edição MS, desta vez, vizinhos acionaram a polícia que encaminhou as vítimas e o homem para a Delegacia de Polícia Civil. O caso será entregue a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher).

Nos siga no Google Notícias