A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

10/07/2016 11:25

Pai denuncia o próprio filho que agrediu esposa com socos e pontapés

Leandro Abreu

Um homem de 29 anos foi denunciado pelo próprio pai ao agredir a esposa na madrugada deste domingo (10), no município de Deodápolis, a 252 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso em flagrante ao dar chutes e socos na mulher após discutirem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava bebendo junto em um estabelecimento da cidade quando começaram a discutir. Ainda no local, o homem começou a agredir a esposa com socos e chutes. Nesse momento ela resolveu voltar para casa, mas o autor foi atrás.

Já em casa, a discussão e as agressões continuaram, quando o pai do homem, que mora na mesma casa, acordou com a confusão e chamou a PM (Polícia Militar). O autor precisou ser algemado e contido pelos policiais, pois estava muito alterado.

Ainda conforme o registro policial, o homem foi levado para a delegacia do município, enquanto a vítima foi encaminhada para o hospital para realizar o exame de corpo de delito, pois ela estava com várias escoriações e hematomas no rosto, olhos e braços.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions