ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Pai e filho são presos após homem levar facada no pescoço em bar

Adriano Fernandes | 14/09/2018 22:51

Pai e filho foram presos nesta sexta-feira (14) após um homem, de 41 anos, ser esfaqueado em um bar da Rua Benjamim Constant em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. Ontem (13) por volta das 23h45 Cristiano Rodrigues da Silva, de 26 anos, atingiu a vítima com uma facada no pescoço até o pulmão da vítima e em seguida fugiu. 

Foi quando o pai do suspeito, de 49 anos, socorreu a vítima e o levou até o hospital da cidade. Na unidade médica o rapaz teve de ser entubado, devido a gravidade da agressão e onde ainda permanece internado.

Após serem informados do crime os policiais começaram as buscas até encontrarem o pai do rapaz que não só confessou toda a situação como também admitiu ter levado o filho até o seu ferro velho na Rua Zebulândia, esquina com a Antônio João, na Vila Juquita da cidade.

No endereço os policiais encontraram o suspeito e a faca usada na tentativa de homicídio, ainda conforme o MaracajuSpeed. Apenas Cristiano foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio enquanto o pai vai responder a um processo por ter acobertado o crime.

Nos siga no Google Notícias