ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Pai também morreu em acidente que vitimou filho na BR-267

Jovem faleceu no local e o outro condutor, pai dele, foi socorrido, mas não resistiu

Por Dayene Paz | 17/10/2025 08:10
Pai também morreu em acidente que vitimou filho na BR-267
Reinaldo e o pai em foto publicada nas redes sociais. (Foto: Reprodução | Redes sociais)

Um grave acidente de trânsito na BR-267, na noite de quarta-feira (15), matou pai e filho. A colisão aconteceu próximo ao distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, cidade a 298 km de Campo Grande, e envolveu dois veículos que eram conduzidos pelas próprias vítimas.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Pai e filho morreram em um grave acidente na BR-267, próximo ao distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina (MS), na noite de quarta-feira (15). Reinaldo de Souza Santos, de 31 anos, faleceu no local, enquanto seu pai, José Carlos dos Santos, de 56 anos, não resistiu aos ferimentos no hospital. A tragédia ocorreu quando uma carreta tentou acessar um posto de combustíveis, forçando Reinaldo a desviar bruscamente seu Astra. José Carlos, que dirigia um Corolla logo atrás, não conseguiu evitar a colisão. Os dois eram moradores de Tupi Paulista (SP), e o caso está sob investigação.

A primeira vítima identificada foi Reinaldo de Souza Santos, de 31 anos, que dirigia um GM/Astra e morreu no local do acidente. Horas depois, a segunda morte foi confirmada: o pai de Reinaldo, José Carlos dos Santos, de 56 anos, condutor do Toyota/Corolla envolvido na mesma colisão, faleceu no Hospital Regional de Nova Andradina.

Pai também morreu em acidente que vitimou filho na BR-267
Astra no acostamento e Corolla, que parou em vegetação. (Foto: Jornal da Nova)

José Carlos foi inicialmente socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações preliminares, pai e filho trafegavam no mesmo sentido da rodovia. Testemunhas relataram que uma carreta, seguindo no sentido contrário, tentou acessar um posto de combustíveis, obrigando o motorista do Astra a realizar um desvio brusco. O Corolla dirigido pelo pai, que vinha logo atrás, não conseguiu evitar o impacto.

Com a colisão, o Corolla saiu da pista e o Astra permaneceu no acostamento.

Ambos, pai e filho, eram moradores de Tupi Paulista (SP). Os corpos foram trasladados para a cidade paulista. O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias e responsabilidades.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.