Colisão entre carros mata representante comercial na BR-267
Motorista do outro veículo foi socorrido e levado ao hospital
Um grave acidente registrado na noite dessa quarta-feira (15) deixou uma pessoa morta e outra ferida na BR-267, próximo ao distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, cidade a 298 km de Campo Grande. A batida envolveu um Toyota Corolla e um GM Astra.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um acidente fatal ocorreu na noite de quarta-feira (15) na BR-267, próximo ao distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, a 298 km de Campo Grande. A colisão entre um Toyota Corolla e um GM Astra resultou na morte de Reinaldo de Souza Santos, 31 anos, representante comercial de Ouro Verde (SP). Segundo testemunhas, uma carreta tentou acessar um posto de combustíveis, forçando o Astra a desviar bruscamente. O Corolla, que seguia atrás, não conseguiu evitar o impacto. O condutor sobrevivente foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Nova Andradina.
De acordo com as primeiras informações, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido da rodovia quando houve a colisão. Testemunhas relataram que uma carreta trafegava no sentido contrário e tentou acessar o posto de combustíveis, obrigando o motorista do Astra a desviar bruscamente. O Corolla, que vinha logo atrás, não conseguiu evitar a colisão.
Com o impacto, o Corolla saiu da pista e parou em meio à vegetação, enquanto o Astra ficou no acostamento. O condutor sobrevivente foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Nova Casa Verde e encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Regional de Nova Andradina.
A vítima fatal foi identificada como Reinaldo de Souza Santos, de 31 anos, natural de Tupi Paulista (SP) e morador de Ouro Verde (SP). Ele era representante comercial e conduzia o Astra no momento da batida. O veículo ficou totalmente destruído.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local realizando os procedimentos de perícia. As causas e a dinâmica do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes. (Com informações do Jornal da Nova)
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.