ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Pais abandonam quadrigêmeas e marido é preso após agredir esposa

Renata Volpe Haddad | 13/07/2015 18:37
Pais de quadrigêmeas, abandonam filhos para ir em festa. (Foto: Alcides Neto/Arquivo)
Pais de quadrigêmeas, abandonam filhos para ir em festa. (Foto: Alcides Neto/Arquivo)

Denir Manoel Candido e Odair Campos, pais das quadrigêmeas, foram autuados em flagrante por abandonarem os filhos para ir em uma festa, na noite de ontem (12) em Anastácio, distante 135 km de Campo Grande.

A mãe foi a uma festa e deixou quatro crianças e as quadrigêmeas com o pai em casa. Não concordando com a situação, Odair foi atrás da mulher com a filha mais velha de 12 anos, mas acabou ficando no local bebendo, deixando os outros filhos sozinhos em casa, de acordo com o site O Pantaneiro.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 21h para conter Odair, que começou a agredir a esposa por ter deixado as crianças para "ir festar".

Odair foi preso em flagrante e responderá por abandono de incapaz, enquanto a mãe foi ouvida e liberada. Segundo a Polícia Civil, Denir não foi autuada, pois deixou as crianças aos cuidados do pai. Além das quadrigêmeas, o casal tem outras quatro filhas, de 4, 7, 10 e 12 anos. O Conselho Tutelar ficou encarregado de tomar as providências em relação as bebês Elizabete, Elizângela, Elizete e Eliza.

A Prefeitura de Anastácio arca com o aluguel do casal, além das contas de água e luz. O Executivo também é responsável por trazer a mãe e as meninas para Campo Grande todos os meses, para acompanhamento médico, segundo informações do site O Pantaneiro.

Versão do pai – Odair que está detido, afirmou que não bebeu na noite de ontem (12) e que foi atrás da esposa, pois ela estava demorando na festa e disse que a encontrou bebendo. Ele afirma que a única coisa que consumiu, foi um copo de água. O pai das quadrigêmeas disse ainda que não agrediu a esposa. "Eu não encostei um dedo nela. Apenas discutimos, porque não gostei do que vi. Ela deixou as meninas comigo pra beber em uma festa”, informou ao site O Pantaneiro.

O coordenador do Conselho Tutelar Odair Soares, explicou que será enviado um ofício ao Juiz comunicando a situação e a mãe será ouvida e orientada. O Conselho também vai encaminhar a família para atendimento psicossocial e tratamento contra o alcoolismo.

Nos siga no Google Notícias