ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Papai Noel que infartou em shopping, Antônio Ferrari morre aos 61 anos

Jornalista estava intenado desde o dia 11 de dezembro e faleceu esta madrugada após complicações cardíacas

Rosana Siqueira | 05/01/2020 07:05
Jornalista, Antônio Ferrari atuava como Papai Noel há 35 anos em vários locais
Jornalista, Antônio Ferrari atuava como Papai Noel há 35 anos em vários locais

Mais conhecido como o Papai Noel de Dourados, o jornalista e servidor público da Prefeitura de Itaporã, Antônio Carlos Ferrari de 61 anos, faleceu na madrugada deste domingo (5) no Hospital Evangélico em Dourados após ter complicações em uma cirurgia cardíaca.

Após ter um mal súbito enquanto trabalhava de Papai Noel no Shopping China, em Pedro Juan Caballero, o jornalista estava internado desde o dia 11 de dezembro. Ele foi levado para o Hospital Regional de Ponta Porã e depois transferido para Dourados, onde um cateterismo mostrou a necessidade de uma cirurgia cardíaca onde foram implantadas quatro pontes de safenas e duas mamárias.

O jornalista teve complicações após o pós operatório e tarde de ontem (4) os rins apresentaram problemas. Ele passou por hemodiálise e durante o procedimento teve três paradas cardíacas sendo reanimado pelos médicos, mas bastante debilitado não conseguiu reagir e morreu na madrugada deste domingo.

Natural do interior paulista Ferrari era jornalista, fotógrafo e estava licenciado da prefeitura municipal de Itaporã justamente para trabalhar como Papai Noel, personagem que fazia há 35 anos. Ele realizou inúmeros trabalhos entre o final de novembro e dezembro com temas relativos ao Natal.

No Shopping China era a grande atração no período natalino e também participava de peças comerciais da empresa durante o final de ano. Antônio Carlos Ferrari deixa a esposa e três filhos.

O velório de Ferrari está sendo feito no PAX de Itaporã e o sepultamento será no período da tarde.

Nos siga no Google Notícias