A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

15/09/2015 12:41

Para evitar colisão, motorista desvia de caminhão, cai em barranco e morre

Liana Feitosa
Segundo o boletim de ocorrência, na altura do km 43, Paulo César da Silva, que conduzia um caminhão com dois semi-reboques carregados de farelo de soja, tentou desviar de buracos na pista. (Foto: Cassilândia Notícias)Segundo o boletim de ocorrência, na altura do km 43, Paulo César da Silva, que conduzia um caminhão com dois semi-reboques carregados de farelo de soja, tentou desviar de buracos na pista. (Foto: Cassilândia Notícias)
Vítima morava em Naviraí e morreu no local do acidente. (Foto: Cassilândia Notícias)Vítima morava em Naviraí e morreu no local do acidente. (Foto: Cassilândia Notícias)

Homem de 46 anos, que conduzia caminhão na BR-158, morreu ao tentar desviar de outro, um semi-reboque, entre as cidades de Cassilândia e Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, na altura do km 43, Paulo César da Silva, que conduzia um caminhão com dois semi-reboques carregados de farelo de soja, tentou desviar de buracos na pista.

Ao realizar a manobra, o último semi-reboque invadiu a pista contrária, na descida. No sentido oposto e na tentativa de evitar colisão frontal, Jair Bastos lançou o caminhão que dirigia para a lateral da via, saindo da pista de rolamento e caindo em um barranco. Ele era morador de Naviraí e morreu no local do acidente.

De acordo com o registro policial, o acidente ocorreu por volta das 4h35 desta segunda-feira (14) e foi atendido por Policiais Rodoviários Federais de Paranaíba, que foram até o local junto com peritos.

Homem que mantinha mulher e oito filhos em cárcere privado é preso
Um homem que mantinha sua mulher e seus oito filhos em cárcere privado dentro de um quarto, no Conjunto Pantanal, em Corumbá - cidade localizada a 41...
Colisão entre dois carros na BR-158 resulta na morte de homem de 58 anos
Um homem de 58 anos morreu e outro de 68 ficou ferido após uma colisão envolvendo dois carros na rodovia BR-158, em Paranaíba - município localizado ...
Exposição fotográfica 'Forte de Coimbra' começa nesta sexta-feira
Começa nesta sexta-feira (24) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - a exposição fotográfica Forte de Coimbra, realizada pela UEM...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions