ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Para evitar sequestro, homem luta com bandidos, mas é morto a tiros

Crime ocorreu nesta tarde em Yby Ya’ú, povoado paraguaio a 100 km de Ponta Porã; vítima é filho de um fazendeiro da região

Helio de Freitas, de Dourados | 18/06/2019 15:38
Andrés Sanchez foi morto nesta tarde em cidade paraguaia perto da fronteira (Foto: Divulgação)
Andrés Sanchez foi morto nesta tarde em cidade paraguaia perto da fronteira (Foto: Divulgação)

Um homem foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (18) em Yby Ya’ú, povoado localizado no território paraguaio, a pelo menos 100 km de Ponta Porã (MS). Identificado como Andrés Sanchez, o homem estava em uma estação de serviços na colônia Cerro Memby quando foi assassinado.

De acordo com testemunhas, os homens armados chegaram ao local e tentaram levar Andrés à força, mas ele resistiu, lutou com os assassinos e foi atingido por vários tiros. Durante a luta, os criminosos chegaram a arrancar as roupas da vítima ao tentar arrastá-lo para a rua.

O local onde ocorreu o crime é isolado e de difícil comunicação. As primeiras informações revelam que Andrés seria filho de um fazendeiro da região. Yby Ya’ú fica numa área entre os departamentos de Concepción e San Pedro, com forte presença do EPP (Exército do Povo Paraguaio), grupo terrorista que há anos comete sequestros para financiar a luta contra o governo.

Nos siga no Google Notícias