Paraguaio com extensa ficha criminal é morto a facadas por suspeita de furto
Edgar Alberto Castro Salinas chegou a ser socorrido para hospital em Pedro Juan Caballero, mas não resistiu
Dono de uma extensa ficha criminal, o paraguaio Edgar Alberto Castro Salinas, 38 anos, foi morto a facadas na tarde de sábado (13), em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, por causa de um suposto furto ocorrido dias antes. O suspeito do crime foi preso e afirmou ter assassinado a vítima a mando de outra pessoa.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Paraguaio com histórico criminal é assassinado em Ponta Porã. Edgar Alberto Castro Salinas, de 38 anos, foi morto a facadas após suposto furto. O crime ocorreu na tarde de sábado (13) e o suspeito foi preso. Salinas foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O suspeito confessou o crime e alegou ter agido a mando de outra pessoa. A vítima possuía extensa ficha criminal por roubo, homicídio e outros delitos. A polícia investiga o caso.
Conforme a imprensa local, o crime aconteceu na Rua Locomotivas, na Vila Ferroviária. Edgar chegou a ser socorrido por moradores do local e foi levado para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, mas acabou morrendo no caminho.
A polícia foi acionada quando ele chegou à unidade hospitalar com diversos ferimentos. A equipe foi até o local e o médico contou que Edgar foi levado por uma pessoa em uma motocicleta.
Houve troca de informações entre a Polícia Nacional e a Polícia Militar de Ponta Porã, e o ataque foi constatado na região conhecida como “Favelinha”. Os militares, juntamente com a Guarda Municipal, fizeram buscas e encontraram o suspeito nas imediações. Ele estava com uma mochila escura.
Ao ser abordado, ele confessou ter matado Edgar e alegou ter agido a mando de outra pessoa por conta de um suposto furto. O caso continua sendo investigado e o nome do suspeito não foi divulgado. A vítima tinha passagens nos dois países por roubo de gado, roubo, homicídio e outros delitos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.