A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

29/06/2013 13:04

Paraguaio é preso suspeito de integrar quadrilha de roubo a caminhonetes

Aliny Mary Dias

Após ser monitorado pela polícia, um paraguaio de 27 anos foi preso na manhã deste sábado (29) no centro de Mundo Novo suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubos de caminhonetes.

Conforme a Polícia Militar de Mundo Novo, Gilberto Ferreira de Lima foi detido enquanto entrava em um táxi. Ele morava a cidade e era investigado por participar do roubo de uma caminhonete ocorrido há 3 meses em Eldorado.

Aos policiais o jovem confessou participar da quadrilha e afirmou que após roubar o veículo, ele e dois homens foram para o Paraguai. Em frente ao posto fiscal na fronteira, Gilberto, que dirigia o carro, acabou capotando o veículo. Os três homens fugiram para o Paraguai.

Os comparsas de Gilberto acabaram roubando outra caminhonete e foram seguidos pela polícia. A dupla foi presa pela Polícia Federal do Paraguai, mas não foram entregues à polícia brasileira e foram soltos.

Um dos jovens acabou sendo preso em maio no estado do Paraná e confessou participar da quadrilha em parceria com Gilberto. O jovem preso nesta manhã foi encaminhado para a Polícia Civil de Eldorado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions