ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Paraguaios roubam carros e tentam matar vítimas na frente de boate

Zana Zaidan | 19/07/2014 10:47

Dois homens foram atingidos na cabeça por disparos de arma de fogo de seis bandidos paraguaios, durante um assalto na madrugada deste sábado (19), em frente à Boate Sonho Azul, na avenida em Internacional, em Ponta Porã, cidade de fronteira com o Paraguai distante 323 quilômetros de Campo Grande. Uma caminhonete Silverado e um Gol levados e um deles está internado em estado grave.

Sidnei Vidar dos Santos, 28 anos, sofreu traumatismo craniano, enquanto Luiz Carlos dos Santos, em quem o tiro pegou de raspão, passa bem e relatou o caso à Polícia Militar, que chegou a ir à boate depois de ser informada que havia um baleado em frente à casa noturna. Ao chegarem, as vítimas já tinham sido removidas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional da cidade, por isso, os policiais foram até a unidade de saúde.

Luiz Carlos contou que ele Sidnei estavam na Silverado, de cor preta, e passavam pela avenida, enquanto um amigo, Gerson, seguia em frente, em um Gol prata. Nas proximidades da boate, seis homens, todos armados e divididos em três motos com placas do Paraguai, obrigaram os dois motoristas a parar e entregarem os carros.

Eles não reagiram, mas um dos assaltantes começou a atirar, e Luiz Carlos foi atingido na cabeça de raspão, enquanto o disparo em Sidnei foi certeiro, e também atingiu a cabeça. Os bandidos fugiram, levando os dois carros, e seguiram rumo ao Paraguai, segundo Luiz.

Ele não soube informar a placa das motos, ou a da Silverado, que pertence a Sidnei. Mas descreveu os bandidos como sendo brancos, magros e com forte sotaque paraguaio.

A PM fez rondas nas intermediações da boate, para localizar o bando, mas eles continuam foragidos.

O policial militar que atendeu a ocorrência registrou o caso na Delegacia, e orientou que Luiz Carlos fizesse o mesmo. Por isso, a irmã de Sidnei, de 23 anos, procurou a Polícia Civil, onde fez B.O. reforçando o relato do PM.

Nos siga no Google Notícias